500 Boston Post Rd. E. Marlborough, MA

Coquetéis, Petiscos e uma experiência de Churrascaria diferenciada em Marlborough

Se você está nos acompanhando nas redes sociais, talvez já saiba disso, mas lançamos recentemente nossos novos menus de Petiscos e Coquetéis Artesanais!

Desde que assumimos como novos proprietários em Agosto, estamos tentando trazer o Restaurante Labaredas para o Século 21 com uma visão moderna da culinária tradicional Brasileira. A idéia é pegar nossos pratos favoritos da culinária Brasileira e dar a eles um toque moderno. Petiscos e pratos pequenos estao se tornando o estilo preferido para as pessoas que saem para jantar fora e gostaríamos de trazer um pouco disso para Marlborough da nossa maneira

Pastel de Carne de Porco Desfiado ao Molho Barbecue

Essa versão moderna está encapsulada no novo menu de petiscos, com itens como a Linquiça enrolada em Batata, Pastel de carne de porco desfiada ao Molho BBQ, Mandioca Frita com óleo de trufas, e Batatas Recheadas com Strogonoff. Todos os novos pratos são enraizados na tradição brasileira, mas misturando varias culinárias e estilos.

Coquetéis Artesanais

Quanto ao nosso menu de coquetéis, tentamos misturar os melhores sabores da América do Sul com a inspiração clássica de coquetéis. Com itens como o Passion Fruit Sour, o South American Sazerac, o Açai You Next Tuesday e a Caipirinha, destacam essa abordagem. Queríamos incluir e exibir sabores tropicais que não são tão comuns nessa área. Frutas como Açerola e Açaí, que você realmente não vê por aqui.

Todos os nossos coquetéis são feitos com cuidado, sucos frescos e os melhores ingredientes. Não acreditamos no uso de álcool ruim. Acreditamos na precisão e no equilíbrio com todas as bebidas que fazemos.

Nenhuma dessas mudanças substituirá os aspectos estabelecidos do nosso restaurante, como o nosso buffet de almoço ou o nosso Rodizio. De fato, esses novos menus complementam apenas tudo o que já fazemos.

Afinal, quem não quer uma Caipirinha fresquinha a qualquer hora do dia?


No final do dia, apenas queremos criar um restaurante Brasileiro moderno. Um que honra a tradição, mas se baseia nela com idéias modernas. A introdução de Coquetéis artesanais e Petiscos inovadores é apenas uma das maneiras que esperamos fazer isso.

Nós realmente queremos mostrar o melhor não apenas do Brasil, mas o melhor de toda a América do Sul. Seja nas Cervejas Brasileiras, Vinhos Chilenos, Pisco Peruano ou Molho Chimichurri de inspiração Argentina, nosso cardápio é repleto de itens provenientes de toda a América do Sul.

Essa abordagem é algo que esperamos desenvolver à medida que continuamos a melhorar nosso restaurante. Podemos ter acabado de lançar esses novos menus, mas isso não significa que não teremos mudanças incríveis em breve. Então fique ligado!

1

Leave a comment